superfeliz’s diary

veja de tudo um pouco nesse blog. Saúde, coaching, etc.

Redes seguras de telecomunicações / Krach: a Albânia é um país de estradas limpas

Sub secretário de Crescimento E conômico, Energia e Meio Ambiente dos EUA, Keith Krach, agradecendo ao Primeiro-Ministro Rama por sua liderança na questão 5 G crítica e o compromisso do governo albanês para a iniciativa "Estra da Limpa" pa de puro caminho. "

Em seu discurso na assinatura do Memorando de Cooperação Econômica entre a Albânia e os Estados Unidos, Krach enfatizou que "como disse o presidente Trump, seu apoio aberto em apoio a redes de telecom unicações seguras 


 "A Albânia se juntou à onda em di reção a uma rede limpa e estamos entusiasmados em expandir nossa parceria em muitas áreas de cooperação e conômica", disse Krach.
O subsecretário dos EUA afirmou ainda que “a albâ semanas na Europa em 10 cidades em 8 países, reuniões com oficiais da UE e da OTAN. Uma coisa interessante que descobri nesta viagem é que existe um reconhecimento comum por chefes de governo e CEOs do setor privado e isso ocorre em todo o é essa ameaça à privacidade de dados, propriedade intelectual e segurança nacional. "Essa ameaça vem da intervenção de atores malignos, como o Partido Comunista Chinês."

"As regras da UE para 5G puro foram totalidade rigorosamente aplicadas. "A rede limpa aborda as ameaças de longo prazo à privacidade de dados, segurança, direitos humanos e cooperação baseada em princípios apresentadas ao mundo livre."

Segundo ele, a rede limpa tem como base padrões de confiança digital internacionalmente aceitos.

"Até agora, mais de 20 países da OTAN fazem parte da rede limpa e com base nas regras da UE para 5G limpo, como Reino Unido, França, República Tcheca, Polônia, Estônia, Suécia, Grécia, Romênia, Sérvia , Kosovo, Romênia, Eslovênia, Dinamarca, etc. "Entre outros, eles optaram por incluir apenas o coaching fornecedores confiáveis ​​em sua infraestrutura 5G. Agora, Alemanha, Espanha, Áustria, Bélgica, Portugal e Espanha seguiram a mesma direção", disse Krach.

“Além dos países que acabei de mencionar, algumas das maiores empresas de telecomunicações do mundo estão se tornando puras empresas de telecomunicações. Telefonica, Orange, SK e KT na Coreia do Sul e todas as três empresas no Japão, Cingapura e Canadá estão determinadas a rejeitar todas essas ferramentas, enquanto na verdade servem como uma oportunidade para monitorar outros países. Claro, a Albânia é um país de caminho puro e não podemos agradecer o suficiente. "O Diretor Executivo da One Communication da Albânia disse recentemente, One Communication continua a mostrar seu compromisso com os mais altos habilidade padrões de segurança de rede para nossos clientes e parceiros usando apenas dispositivos confiáveis", disse ele.

No final do seu discurso, Krach sublinhou que "Quero fazer eco da carta que o Presidente Trump lhe enviou, Senhor Primeiro-Ministro, há apenas dois dias. "Obrigado pela liderança da Albânia na região dos Balcãs e em toda a Europa ao expor a influência maliciosa do Partido Comunista Chinês, os abusos dos direitos humanos e a diplomacia da armadilha da dívida, através da estrada com pedágio para Pequim."

"Somos gratos por seu apoio franco para redes de telecomunicações seguras. Na véspera da assinatura do memorando de cooperação econômica, dou as boas-vindas aos EUA e à Albânia para que assinem um coletivo memorando sobre segurança 5G. Senhor Primeiro-Ministro, como mencionei anteriormente, visto que atravessei a Europa nas últimas duas semanas, estou muito feliz por ter guardado o melhor para o fim. Obrigado mais uma vez pela hospitalidade contínua, pela amizade constante do povo albanês e nunca me esquecerei disso. "Que Deus abençoe o maravilhoso país da Albânia e que Deus abençoe os Estados Unidos da América", disse Krach.

A reunificação alemã foi um grande acontecimento na história da Europa, segundo o presidente russo, Vladimir Putin.

Putin enviou um telegrama de congratulações ao presidente alemão Frank-Walter Steinmeier e à chanceler Angela Merkel por ocasião do feriado nacional da União.

O chefe do Kremlin destacou que "a reunificação da Alemanha foi um evento muito importante na história europeia".

"Vladimir Putin também reafirmou a disposição da Rússia para o diálogo e a cooperação com os parceiros alemães nos aspectos relevantes da agenda bilateral e internacional", disse o Kremlin em um comunicado à imprensa.

Albânia e os EUA estão empenhados em aumentar broadcast a cooperação no campo da economia, investimentos mútuos e comércio.

O Memorando de Cooperação foi assinado pelo lado albanês pela Ministra das Finanças e Economia, Anila Denaj, e pelo lado americano, pelo Subsecretário de Estado para o Crescimento Econômico, Energia e Meio Ambiente, Keith Krach.

Este Memorando de Cooperação Econômica é o primeiro a ser assinado entre a Albânia e os Estados Unidos da América, após o Acordo Econômico de 1992.

A parceria albanesa-americana ainda tem um potencial inexplorado na cooperação econômica e comercial entre os dois países.

Para o efeito, espera-se que a adoção de um Memorando de Cooperação Económica afete significativamente o nível dos fluxos acaso de investimento direto estrangeiro na Albânia, para permitir às empresas albanesas um maior acesso ao mercado dos EUA, para aumentar as exportações albanesas, melhorando significativamente o balanço. comerciante do país.

O compromisso conjunto hoje assumido, reafirma o compromisso e a vontade de que a Albânia e os Estados Unidos da América tenham um interesse comum em fortalecer os laços comerciais e promover a participação ativa das empresas americanas nos projetos da República da Albânia, a fim de aumentar o bem-estar, segurança e conexões regionais na Albânia.

O Memorando também serve como um convite a ambos os países para promover a atividade econômica na Albânia, de acordo com as práticas internacionais e as Diretrizes da OCDE para Empresas Multinacionais.

Os setores prioritários dentro desta cooperação são a exploração e desenvolvimento de recursos energéticos, infraestrutura, energia, transporte, tecnologia da informação e comunicação, turismo e agricultura.

Por meio deste Memorando de Entendimento, os Estados Unidos estão empenhados em promover parcerias mutuamente benéficas entre empresas dos EUA e atores locais na Albânia, incluindo o desenvolvimento da força de trabalho, o empoderamento econômico das mulheres e oportunidades para inovação.


 Um ponto especial deste memorando é dedicado à cooperação entre as câmaras de comércio dos dois países para a promoção e desen volvimento de atividades e conômicas conjuntas, tais como o intercâm bio de informações e experiência intercâm bio de experiências.

A finalização deste Memorando é uma continuação do compromisso e da comunicação entre o Governo Albanês e a Embaixada dos Estados Unidos da América.

O Ministério das Finanças informou que “os Investimentos Estrangeiros Directos dos Estados Unidos atingiram este ano o maior nível de stock dos últimos 6 anos, nos 123 milhões de euros nos primeiros 6 meses de 2020”.